domingo, 15 de janeiro de 2012

Feira BragaDecor 2012

Feira BragaDecor 2012


Feira BragaDecor 2012



Feira BragaDecor 2012: a feira


A Feira Bragadecor 2012 - é uma feira de móveis, decoração e design que aposta pela qualidade e excelência dos seus produtos e expositores. Trata-se de um evento que permite estabelecer e fortalecer contactos, apresentar propostas de ocasião e concretizar negócios junto de um público particularmente receptivo a novidades e tendências. Pretende-se igualmente facultar ao visitante soluções que facilitem a sua decisão de compra.


Feira Bragadecor 2012: Ficha Técnica


Sectores relacionados: Moda, Móveis, Móveis, Artigos para Casa, Artigos para Casa, Design de Interiores, Design de Interiores, Móveis, Artigos de Decoração, Acessórios Fashion, Acessórios Fashion, Objetos Decorativos, Decoração
Periodicidade: anual
Última edição: Maio 2011
Campo: particular
Alcance: internacional


Feira BragaDecor 2012: Mobiliário, Decoração e Design


O Parque de Exposições de Braga recebe, de 12 a 20 de Maio, a segunda edição da Feira BragaDecor 2012, uma feira dedicada ao sector do mobiliário, decoração e design.

São aproximadamente 6000 m2 de área de exposição onde os visitantes poderão encontrar diversas empresas que representam vários sectores de actividade relacionados com a casa e o lar. Pretendemos apostar num certame onde o contemporâneo e o vanguardista se afirmem como a imagem de marca da BragaDecor. Um espaço onde possam ser encontradas soluções integradas para um público cada vez mais exigente, que se preocupa em seleccionar o melhor e colmatar todas as suas necessidades.

O principal objectivo da Feira BragaDecor 2012 é afirmar-se como uma feira ímpar, que aposta na qualidade e excelência. Este certame surge com o intuito de aproximar o sector mobiliário e decoração com o público do Minho. Por outro lado, vem preencher uma lacuna no mercado: a inexistência de um espaço comum em que as empresas se possam promover e apresentar os seus produtos a custo reduzido e que os visitantes consigam encontrar as mais diversas soluções para a habitação.


Recorde os melhores momentos da Feira BragaDecor 2011:

Veja Outras Feiras em 2012, 2013:

Feira Inter Decoração 2012

Feira Expogift 2012

Feira Expomoto Portugal 2012

Feira Nauticampo 2012

Feira BTL - Internacional de Turismo 2012

Feira Horexpor 2013

0 comentários:

Enviar um comentário