sábado, 14 de janeiro de 2012

Feira Expogift 2012

Feira Expogift 2012




Expogift 2012: a feira


Expogift é uma feira realizada no Salão profissional de brindes, novidades, utilidades domésticas e decoração, dirigido à promoção dos últimos produtos e idéias através da apresentação de novos produtos em várias áreas como decoração, bens da casa, flores artificiais, presentes, brinquedos, papelaria, artigos em couro e tecidos, cerâmica, cristais, jóias, perfumes.

A EXPOGIFT 2012 tem um lugar marcado na EXPOSALÃO após a época natalícia, de modo a facilitar a reposição de stocks dos comerciantes deste sector que, geralmente, realizam um maior volume de vendas nesta altura do ano. Por essa razão, muitos consideram a EXPOGIFT como o evento mais oportuno para divulgar e surpreender o mercado com todas as novidades dedicadas ao sector gift.

De facto, este salão tem sido o ponto de encontro entre as mais diversas empresas e clientes de todo o país, das ilhas e da vizinha Espanha, possibilitando a concretização de novos contactos e novos negócios.


A posição central e os resultados cada vez mais positivos de feiras anteriores, indicam que ExpoSalão é a posição ideal para celebrar EXPOGIFT 2012. Este acontecimento é um instrumento de mercadotecnia poderoso para as empresas que participam e uma excelente oportunidade para averiguar sobre os últimos produtos e ideias, fazer novos contactos e negócios.

Datas: Qui 12 Janeiro, 2012 a Dom 15 Janeiro, 2012
Local: Batalha (Portugal)
Artigos e áreas comerciais: presentes e decoração, Artigos para Casa, Artigos para Casa, Artigos de Decoração, Artigos para o Lar, Utilidades Domésticas, Casa


Feira Expogift - Ficha Técnica


Sectores relacionados: presentes e decoração, Artigos para Casa, Artigos para Casa, Artigos de Decoração, Artigos para o Lar, Utilidades Domésticas, Casa
Periodicidade: anual
Última edição: Janeiro 2010
Campo: profissional

EXPOGIFT - Feira/ Salão profissional de brindes, novidades, utilidades domésticas e decoração

Perfil do Expositor:
fabricantes, importadores e distribuidores.

Perfil do Visitante: retalhistas multipreço; retalhistas de decoração; retalhistas de utilidades domésticas; tabacarias; floristas; outros profissionais do sector.

Produtos em Exposição: brindes e gifts; artigos escolares; tabacaria; marroquinaria; viagem; relógios; sacos; papel; perfumaria; bijutaria; brinquedos; jogos; electrónica; artigos de festa e sazonais; utilidades domésticas; cutelarias, alumínios e esmaltes; ferramentas; produtos alimentares; flores artificiais; acessórios para floristas e decoradores; velas e artigos em cera; molduras; artigos do mar; móveis de apoio; cerâmica, vidros, cristais e casquinha; aço e inox; latões; artesanato; bibelôs; têxteis lar.Exclusivamente direccionada para profissionais, a EXPOGIFT tem como objectivo reunir fabricantes, importadores e representantes de um vasto leque de artigos nas áreas da decoração, flores artificiais, têxteis, cerâmica, utilidades domésticas, produtos alimentares, brindes, brinquedos, artigos de papelaria, marroquinaria, bijutaria, perfumaria, entre outros.



Veja Outras Feiras em 2012, 2013:

Feira Inter Decoração 2012

Feira Expomoto Portugal 2012

Feira BTL - Internacional de Turismo 2012

Feira Horexpor 2013

Feira BragaDecor 2012

0 comentários:

Enviar um comentário