domingo, 15 de janeiro de 2012

Closet

Closet

O Closet apesar de não ser o espaço/ divisão mais visitado e cobiçado da casa, o closet dá imenso jeito aquando da hora de organizar roupas e sapatos. Veja, aqui, algumas soluções para deixar de se preocupar na arrumação da roupa todos os dias:

Closet - Arquitecta Carla Juaçaba

Closet
Proposta minimalista e contemporânea, a casa de 70 m² é simples na sua construção. Tem características medievais. No meio do imóvel, um cómodo reúne closet e banheiro, revestido de pastilhas de vidro. É o único ambiente que pode ser completamente isolado por painéis de palha. Projecto da arquitecta Carla Juaçaba.

Closet - Supercloset

Closet
Duas das quatro suítes da casa viraram uma só em nome do conforto e para criar o Closet - supercloset do casal – com direito até a um espelho gigante.

Closet - Estilista Andréa Kraemer

Closet
Croquis vintage trazidos da Europa decoram o ambiente. Na porta ficam pendurados delicados colares e bonequinhas de artesanato. Apartamento da estilista Andréa Kraemer.

Closet - Designer Jóia Bérgamo

Closet
O Closet projectado pela designer de interiores Jóia Bérgamo é forrado de vidro. Assim, evitando que as peças de roupa e os sapatos fiquem com pó.

Closet - portas de vidro deslizantes

Closet
O Closet na área de vestir tem armários com portas de vidro deslizantes. Sobre o tapete da espanhola Nanimarquina, a poltrona e a mesinha dão o suporte ideal.

Closet - Projecto Negrelli e Teixeira

Closet
A suíte do casal tem um closet dividido por portas de correr. Projecto das arquitetas Fernanda Negrelli e Andrea Teixeira.

Veja outros exemplos de Closets: Quartos de Roupa/ Closets - Ambientes e Cores

0 comentários:

Enviar um comentário