terça-feira, 17 de abril de 2012

Decoração Rústica - Salas

Decoração Rústica - Salas


Uma casa rústica é ideal para quem procura o fresco do Verão e o aconchego do Inverno. As casas feitas em pedra têm esta particularidade. Mantas, carpetes e soalho são imagem de marca em quartos e na Decoração Rústica - Salas destas casas. Poltronas e pousa pés proporcionam um conforto acrescido. Não se esqueça de pontos de luz, os quais podem fazer toda a diferença. É de, salientar que a Decoração Rústica - Salas é meio passo ou caminho andado, para o sucesso de um ambiente rústico - aconchegante e fresco na totalidade da sua casa rústica ou não. . . 


Decoração Rústica - Salas



Piso laminado na Decoração Rústica - Salas é uma releitura das texturas das madeiras nobres criando o efeito único dos pisos antigos. O piso laminado na Decoração Rústica das Salas é uma óptima solução para o revestimento de ambientes residenciais, pois é fácil de limpar e de manter, ideal para projetos inovadores...Como este que vemos na foto seguinte...

Decoração Rústica - Salas


Uma das mais rápidas maneiras de adicionar uma dose de interesse para uma casa é com algumas texturas. A Decoração Rústica nas Salas dá encanto e estilo à área comum da casa. O sentido do rústico foi crescendo e agora está nas fronteiras do sofisticado e da moda. Belas madeiras e registos polidos, o encanto rústico converteu-se num dos estilos mais populares no mercado de hoje, em dia.


Decoração Rústica - Salas


A dica é adicionar móveis em poucas quantidades, pois, todo um quarto cheio pode ser muito, enquanto que umas poucas peças permitem destacar cada elemento para que cada peça brilhe como uma estrela. Adicione algumas cadeiras ao redor de uma velha mesa de roble, ou incluia algumas peças na lareira. Nesta Decoração Rústica nas Salas, as peças de assento decoram-se com almofadas, as quais vão suavizar visualmente as cadeiras e proporcionar um nível adicional de conforto. Os tecidos também servem como um elemento unificador. Considere a possibilidade de usar peças rústicas tais como quadros, espelhos, ou outros acessórios nos quartos e sala.


Decoração Rústica - Salas

A Decoração Rústica é ideal para espaços ao ar livre também. Mesas, cadeiras ficam belas rodeadas de plantas no jardim.

Não é preciso morar numa cabana para desfrutar dos móveis rústicos. Dão encanto a qualquer casa ou apartamento. . .


Decoração Rústica - Salas


Veja também outros artigos que o vão ajudar a criar o seu ambiente rústico:

Decoração Rústica - Peças Decorativas - Iluminação


Decoração Rústica - Madeira e Arte - Casa/ Quarto Banho


Decoração Rústica - Madeira e Arte - Cozinhas Rústicas

Decoração Rústica - Cadeiras e Bancos

Decoração Rústica - Quarto de Casal 

Decoração Rústica - Cadeiras e Banco

Decoração Rústica - Alpendre e Jardim Exterior

Decoração Rústica - Mesas

Decoração Rústica - Salas de Estar

1 comentários:

Paula De Conti disse...

Olá, a loja Vida Rústica Artesanato e Decoração, da qual faço parte da administração, conta com muitas opções de objetos de decoração para sua sala rústica. Venha conhecer e deixar suas críticas.

Enviar um comentário