quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estilo Hollywood

Estilo Hollywood

 

Estilo Hollywood - Christopher Guy


Móveis com Estilo Hollywood por Christopher Guy. Este mobiliário em Estilo Hollywood apresenta características de sofisticação moderna, simples e elegante. Este confortável divã ou chaise longue, permite relaxar com estilo. Este conjunto "escultural" possui uma base de mogno, arabescos na frente com uma assinatura de pernas cruzadas na traseira, vestido com uma máscara, luxuosa de roxo. Para a área ou sala de estar, esta "cadeira" é uma grande peça funcional que actua como arte...

Estilo Hollywood


Estilo Hollywood



Estilo Hollywood - Salon do designer Lee Broom


Lee Broom é um dos designers do momento na Grã-Bretanha. Ainda que o seu estúdio esteja no activo à pouco tempo...  foi aberto em 2007, Broom pode estar orgulhoso de ter participado na decoração de interior de mais de 40 projectos apenas nas ilhas britânicas. O seu estilo é bastante definido pelos seus estúdios de teatro, e uma boa prova disso é esta nova colecção de móveis apresentada à uns dias em Londres com influência do Estilo Hollywood. A colecção Salon evoca o mobiliário de teatros grandes e luxuosos como o National Teatre de Londres ou a Ópera Garnier de Paris.


Estilo Hollywood




Estilo Hollywood - Sofá Rebecca de Bizzotto

O sofá Rebecca de Bizzotto pode se tornar o próximo mobiliário awesome dentro da sua casa. Ele é um sofá bem projectado de alta qualidade e realizado no Estilo Hollywood, ou seja num estilo de mobiliário como comumente visto em filmes clássicos de Hollywood.


Estilo Hollywood


Este sofá de Estilo Hollywood é um produto de mobiliário com um design detalhado feito de materiais de alta qualidade para estar ainda mais confortável. É um sofá de luxo com um revestimento em pele natural, superior e exclusivo em branco com detalhes de botão - Capitoné, como o design de mobiliário clássico da década de 1960.


Estilo Hollywood


Os padrões únicos, os detalhes decorativos são mostrados em armas, em metade dos lados, bem como na desvantagem dos bancos. O design e materiais de alta qualidade transcrevem neste sofá elegante, o desempenho de um mobiliário exclusivo. Além disso, as almofadas (enchimento)são feitas de materiais de alta qualidade que criam espumosa, profunda e quente, tal como transmitem a confortável sensação de quando alguém se senta num sofá de luxo... É como estivesse a viver um filme de Hollywood... neste sofá de luxo Estilo Hollywood...


Estilo Hollywood - Móveis Shine, da empresa S.H.O.


A linha de móveis Shine, da empresa S.H.O., tem uma inspiração fortemente feminina e vintage. Segundo o Apartment Therapy, a colecção encaixa-se nos moldes do “Hollywood Regency”, um estilo inspirado nas épocas de auge de Hollywood,ou seja, bem ao Estilo Hollywiood marcado por muito brilho e glamour.


Estilo Hollywood

Cores que parecem de pedras preciosas, padrões de arte grega, círculos, uma mistura que tinha tudo para dar errado, mas que combina. São peças feitas para se destacar em qualquer decoração, como o ponto alto do espaço.


 Veja também:

Cadeirões Modernos

0 comentários:

Enviar um comentário