quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cores Quartos Criança

Cores Quartos Criança


As cores dos Quartos de Criança são por vezes um grande dilema, tal como a arrumação e o espaço disponível para as crianças brincarem. O normal de cores para quartos de criança, a que estamos habituados é o azul para meninos e o rosa para meninas. Ou, então o amarelo, como cor indiferenciada do sexo. Mas, existem tantas opções de cores para quartos para crianças, bem diferentes do que era o convencional, por isso, porque não dar largas à imaginação... vamos a isso então...vamos dar aqui algumas dicas de decoração para quartos de criança, com cores variadas...

 

Cores Quartos Criança

Quarto Laranja e Amarelo

Cores Quartos Criança

Neste Quarto de Criança as cores predominantes são o laranja e o amarelo com fundo branco e nuances de tons terra da madeira existente.  A vantagem deste quarto é o espaço optimizado. Pois, possui um roupeiro de canto e uma camas suspensas, beliches os quais poupam espaço para as crianças brincarem.

 

Cores Quartos Criança

Quarto Azul e Verde

Cores Quartos Criança

Este quarto de criança de cores azul e verde com fundo branco é um quarto de criança tipicamente de rapaz. O pormenor de aproveitamento da parede entre as duas colunas onde se encontra o roupeiro e as camas embutidas fazem o quarto ganhar arrumação e espaço útil.

Veja mais sobre este quarto, ou sobre a influência das cores no quarto: Quartos e Cores - Interiores e Decoração 

Cores Quartos Criança

Quarto para uma criança/adolescente mais intelectual e clássica


Cores Quartos Criança

Este quarto de criança é em cores terra. Com cores neutras e com um estilo mais para o clássico, adequa-se mais para uma adolescente.


Cores Quartos Criança

Quarto para uma "criança" mais irreverente


Cores Quartos Criança

Este quarto minimalista tem características orientais, principalmente pelo seu espaço pequeno.
É um quarto de criança onde a cor predominante é os tons terra, principalmente pelo material utilizado que é a madeira e corda.
Pode não ser só um quarto para colocar dentro da divisão de uma casa do próprio quarto em si, como pode ser uma pequena casa jardim. Sem dúvida que é um quarto de criança completamente diferente.

0 comentários:

Enviar um comentário