segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Beliches

Beliches

Beliches e camas suspensas são tantas vezes a solução para pouco espaço, arrumação e para quem tem mais de um filho...
Decorar um quarto pequeno exige jogo de cintura. Ainda mais, se ele acomoda duas ou mais pessoas. Uma boa saída é optar por um beliche ou camas suspensas – que ficam óptimas sobre escrivaninhas e estantes. Veja as próximas imagens e tire ideias e dicas para o seu projecto.

Beliches - Designer Paulo Alves

Beliches
O beliche, assinado pelo designer Paulo Alves, tem galhos de árvore estilizados, uma cobra verde e até um dossel em formato de folha. O quarto é de Ian, 4 anos, filho de Marcelo Rosenbaum

Beliches - Designer Maria Fernanda Corrêa

Beliches
Para compor este pequeno quarto de dois irmãos, a designer de interiores Maria Fernanda Corrêa pensou na rústica escada de madeira de eucalipto neste beliche. O quarto tem papel de parede e tela de protecção.

Beliches - Arquitecta Paula Radomille

Beliches
Tem uma cama extra... uma cama suspensa... apesar do dono deste quarto dormir sozinho no quarto. Mas, assim tem um lugarzinho extra para receber os amigos, ou quem sabe para ter mais um irmão?!.... Mesa e cadeira couberam no vão ao lado da cama inferior. Projecto da arquitecta Paula Radomille.

Beliches - Arquitecta Cinthia Liberatori

Beliches
A solução para economizar espaço, aqui, foi utilizar um beliche. A parede de madeira e o revestimento estampado dão graça ao ambiente. Projecto da arquitecta Cinthia Liberatori.

Beliches - Tri - Três Irmãos

Beliches
Os móveis têm rodízios e encaixam-se, tipo engavetados, proporcionando mais espaço ao quarto dos três irmãos. A mesa entre as camas serve de escrivaninha e de bancada para as brincadeiras.

Beliches - Beliches Branco e Preto

Beliches
Beliches
Beliches

Veja aqui artigos relacionados: 

Camas Suspensas

0 comentários:

Enviar um comentário