terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Camas Casal Estofadas

Camas Casal Estofadas


Camas de casal estofadas existem em várias lojas. Mas uma das lojas de referência é a Chateau D'Ax - marca Italiana, mas com várias lojas espalhas pela Europa e Ásia. Damos aqui alguns exemplos de camas de casal estofadas em tecido:

Cama de casal estofada em tecido: Eleonora


Camas Casal Estofadas

Uma cama de casal estofada tanto possível em tecido como pele. Esta cama de casal estofada permite uma limpeza fácil debaixo da cama, tal como dá uma sensação de "elevação" parecendo mais alta. É uma cama de casal, "esguia" elegante devido ao design de linhas rectas, cheia de glamour e moderna.

Cama de casal estofada em tecido: Cristina


Camas Casal Estofadas

Uma cama de casal estofada tanto possível em tecido como pele. Uma cama de casal bem espaçosa com todo o conforto e aconchego que necessita para o seu mais perfeito descanso e momentos íntimos. Nesta cama de casal estofada é possível um estrado cómodo com arrumação e facilidade para fazer a cama ou apenas um estrado normal.


Cama de casal estofada em tecido: Magic


Camas Casal Estofadas
Camas Casal Estofadas

Uma cama de casal estofada tanto possível em tecido como pele.
Na cama Magic está representada nesta imagem o estrado cómodo, descrito anteriormente.


Camas de casal estofadas


Como é óbvio, muitas outras camas de casal estofadas existem. Nalguns casos, sonha-se em ter uma cama de casal estofada diferente, aliás que marque a diferença e vá de encontro com o nosso desejo de nos deitarmos em algo único, feito exclusivamente para nós, com um design inovador e personalizado. Assim damos aqui alguns exemplos de camas de casal estofadas, inclusive uma delas, é uma cama de casal estofada redonda... Quem é que ainda não sonhou em deitar-se numa e cometer as maiores loucuras....possíveis, claro!

Camas Casal Estofadas

Cama de casal estofada em pele bovina branca. Os lençóis dourados em combinação com o fundo da parede dão um glamour, romantismo e luminosidade dando realce à importância da cama de casal no quarto.


Camas Casal Estofadas
Camas Casal Estofadas


Outro exemplo é esta cama de casal estofada com cabeceira alta, design que vai de encontro com as camas da antiga realeza...

Camas Casal Estofadas


Quer aprender como decorar e harmonizar melhor o seu quarto de casal, veja mais algumas dicas:

Casa Feng Shui - Quarto Casal

Quartos e Camas de Casal - Cores Chateau D'Ax

0 comentários:

Enviar um comentário