domingo, 26 de junho de 2011

Casa Feng Shui - Quarto Banho

Quarto Banho Feng-Shui


Casa Feng Shui - Quarto Banho


Nalguns aspectos, a tradicional arte chinesa do Feng Shui é como a acupuntura, nas suas conexões entre a causa e o efeito, parecendo meio “obscuras”. Por exemplo, ao quarto-de-banho provavelmente: não iria associa-lo imediatamente com a riqueza, mas no mundo do Feng Shui, há uma ligação muito real.

Feng Shui, Quarto-banho e Riqueza

Esta conexão misteriosa torna-se evidente quando se considera que a água é um elemento que está directamente ligado à riqueza. Uma vez que a maioria das actividades no quarto-banho envolve água. Desta forma, pode ver como esta sala poderia ter uma poderosa influência sobre a sua riqueza. Para promover a energia positiva (e riqueza). Aqui, vão algumas dicas para tentar e experienciar esta realidade:

  • Deixe a luz entrar. Manter o seu quarto-banho bem iluminado é uma boa maneira de aumentar o fluxo de energia positiva. Se por acaso, não tiver uma boa fonte de luz natural, considere em adicionar ou actualizar as suas luminárias.
  • Verde é bom. A adição de plantas no seu quarto de banho é uma boa maneira de minimizar os efeitos do mau Chi - a energia de vida central Feng Shui. O bambu é uma óptima escolha, porque as plantas orientadas verticalmente, representam dinheiro. E ainda, poderá colocar as suas plantas de forma a reflectirem em espelhos, para dobrar os efeitos da planta.
  • Oculte a porta. Coloque um espelho do lado de fora da sua porta da casa de banho. O espelho vai esconder a porta e aparecer para expandir a área fora da porta.
  • É hora do fecho. Manter todas as portas fechadas que dão para o quarto-de-banho irá conter a energia negativa gerada pelo banho. Além disso, mantendo o assento da sanita para baixo vai fazer com que a energia da riqueza se mantenha a fluir pelo ralo. Manter outros drenos abrangidos pela mesma razão.
  • Ir ao chão. As cores em tons de terra enfraquecidas são uma óptima maneira de capturar a energia da riqueza positiva gerada por toda a água no seu quarto-de-banho. Cores em tons de castanho esbatido e dourados podem ser boas opções de cores.
  • Mantenha limpo. Uma casa de banho e minimalista é uma forma sólida para criar um bom fluxo de Chi positivo. Assim, fazer do quarto de banho um armazém de várias coisas das outras partes da casa não é uma boa ideia. Além disso, não se deve exibir fotos da família nesta divisão.


E agora força…. E experimente…. Boa energia positiva e rica…

0 comentários:

Enviar um comentário