terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decoração Banheiros Pequenos

Decoração Banheiros Pequenos


A decoração banheiros pequenos, deve ser funcional e aconchegante, portanto, observe algumas dicas para fazer a decoração banheiros pequenos de forma a aproveitar bem todo o espaço.

A característica mais comum destes projetos que reunimos aqui para ilustrar é o uso inteligente do espaço, onde cada cantinho, por menor que seja é aproveitado.
Este melhor aproveitamento do espaço pode implicar na substituição das banheiras por duchas somente, para que todas as necessidades da família sejam atendidas dentro do espaço disponível. Ainda assim, existem modelos menores de banheiras, projetados estrategicamente para os cantos, sendo a melhor opção para as suítes, por exemplo.
Se o projeto for ainda mais bem pensado, a planta quadrada e simples, pode abrigar ainda uma área reservada para ducha e canto inteligente de armazenamento para toalhas e suprimentos.


Decoração Banheiros Pequenos


Dependendo do seu banheiro particular, as opções podem ser muito fáceis. Decida o que seu orçamento pode oferecer, siga estas idéias para seu projeto grande para o seu banheiro pequeno, basta somente algumas novas idéias para adaptações.



Decoração Banheiros Pequenos de Luxo


Na Decoração Banheiros Pequenos é difícil coordenar luxo e espaços pequenos, porém estas imagens mostram que se quisermos, é possível ter um projeto de luxo mesmo em banheiros pequenos. Quando contratamos um profissional, temos a certeza de que ele estará pensando no aproveitamento total do espaço, além de estar antenado com todos os utilitários de banheiro que são criados para pequenos espaços, como box de canto, banheira de hidromassagem de canto, pias com pouca dimensão e muito design.

Decoração Banheiros Pequenos

Outro grande detalhe é a escolha na tonalidade das cores, para não tornar o ambiente menor ainda com a utilização de cores pesadas.
A utilização de espelhos é sempre um coringa em pequenos espaços, e aproveitar paredes grossas para embutir armários ou o sistema de descarga, por exemplo, é excelente.

O verde é uma cor relaxante, que pode transformar o banheiro em um pequeno spa se for usada adequadamente na decoração. Acompanhe uma pequena seleção de banheiros decorados com verde.
Seja na parede, em pequenas partes, detalhes no revestimento, ou em acessórios e mobiliário, o verde dá o toque zen perfeito para esta área, e torna tudo mais leve e fresco.

Mesmo os mais conservadores, podem arriscar pequenos toques verdes, em tapetes e pequenos acessórios, como saboneteiras, toalhas e flores.


Decoração Banheiros Pequenos

A Decoração Banheiros Pequenos são um enorme desafio para a utilização e para decorar. Alguns banheiros têm a capacidade de parecerem maiores, enquanto outros podem ter pequenos projetos de renovação para melhorar a metragem quadrada.


Decoração Banheiros Pequenos



Gabinetes e Armários para Decoração Banheiros Pequenos


Os detalhes são limpos, completos e disponíveis em quatro cores e tamanhos diferentes. Os mostrados nas imagens (em baixo) são Gray Carvalho e teca, mas os Gabinetes e Armários para a Decoração Banheiros Pequenos também estão disponíveis em branco brilhante, e Wenge.

A largura do Gabinetes e Armários na Decoração Banheiros Pequenos variam, mas é ideal para banheiros menores em dimensões, a 38,3″ – cada um com uma profundidade de apenas 15 “! Cada Gabinetes e Armários para a Decoração Banheiros Pequenos vem equipado com uma pia e armário de medicina de correspondência ou espelho, assim como uma luz.

Estes Gabinetes e Armários na Decoração Banheiros Pequenos podem ser montados na parede ou no chão (içada por um kit de pés cromados), dependendo da preferência. As opções adicionais incluem armários de armazenamento, altas ou baixas.


Decoração Banheiros Pequenos

Decoração Banheiros Pequenos




Outro Exemplo de armários na Decoração Banheiros Pequenos:


Decoração Banheiros Pequenos

0 comentários:

Enviar um comentário