quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aquários de Parede

Aquários de Parede


Os aquários de parede cada vez estão mais na moda... Agora até já existem aquários electrónicos, ou seja são aquários de parede, só que não são verdadeiros, não necessitam de qualquer tipo de manutenção pois tratam-se de painés "tipo plasma"...

Aquário parede


Aquários de Parede Convencionais


Mas, pode ter sempre aquários de parede convencionais diferentes, como são o caso destes exemplos:

Aquário parede
Aquário parede
Aquário parede


Aquário Parede



Aquário Parede - Moderno


Um Moderno e novo conceito de Aquário de parede que chegou para revolucionar…


INTELIGENTE, NÃO REQUER MANUTENÇÃO E É UMA AUTÊNTICA OBRA DE ARTE…


Aquário parede


BELEZA CONTEMPORÂNEA - Trazer os aquários AcquaSenses para sua casa ou escritório é uma forma de acrescentar vida ao seu espaço, assim como aprender mais sobre o mundo natural, muitas vezes escondido das nossas vidas diárias. Os nossos aquários dão uma nova elegância à sua decoração. Especializados em aquários de parede, criamos uma obra de arte eterna. O AcquaSenses constitui uma forma única de decorar a sua casa, escritório ou espaço comercial fornecendo ao mesmo tempo um ambiente relaxante.

Aquário parede

ULTRA FINO APENAS 15CM DE ESPESSURA - Os aquários tradicionais são demasiado incómodos para espaços de movimentação, onde normalmente o choque constante cria um perigo eminente. Cheio de cor, movimento, influências relaxantes, compacto e fino, o aquário AcquaSenses é adequado às suas necessidades comparado com um aquário tradicional.

Aquário parede


AUTOMATIZAÇÃO - ACABOU-SE A MANUTENÇÃO E PREOCUPAÇÕES A AcquaSenses integrou tecnologias sofisticadas e únicas incorporando um simples painel de visualização e de controlo "TOUCH", permitindo que voçê controle e monitorize a filtração, a temperatura, O2, CO2, comida e a iluminação, tudo de forma simples e automática. Fabricado com materiais da mais elevada qualidade e com uma montagem minimalista como requisito. Tudo o que terá de fazer ao seu aquário é pendurá-lo, acrescentar-lhe água, colocar o peixe e deixar as preocupações para trás.

O que é Acqua-Senses.com?

Os novos Modelos Panorâmicos, comercializados por Acqua-Senses.com, são os mais recentes aquários panorâmicos para pendurar na parede tal como qualquer televisor plasma. Devido à crescente procura, desenvolvemos um aquário de maiores dimensões, a pensar naqueles que gostam de peixes mas não pretendem perder muito tempo a tratar deles. O Aquário Panorâmico é ideal para peixes tropicais de água doce e plantas naturais, e é fornecido com sistema de filtragem, aquecedor, bomba de ar, iluminação, alimentação automática, fornecimento de CO2, bem como um painel de controlo incorporado para simplificar a sua regulação.


Quais são as dimensões e a capacidade dos Modelos Panorâmicos?


Os Modelos Panorâmicos estão disponíveis em três tamanhos / modelos estandardizados. As dimensões exactas são as seguintes:



1380x150x600mm

2280x150x600mm

2880x150x600mm

1 comentários:

Joabe disse...

Agora existe uma empresa no Brasil que é a unica na produção de aquarios de parede, www.aquariodeparede.com.br

Enviar um comentário